Buenos Aires Bus: Ônibus turístico de teto aberto

Buenos Aires Bus

O melhor de conhecer Buenos Aires através do Buenos Aires Bus é poder desfrutar de um recorrido de 3 horas e poder apreciar as distintas facetas de Buenos Aires: É um coquetel de história, cultura e tradições que representam tudo que Buenos Aires tem a oferecer.

Esse passeio tem de tudo: Desde os edifícios tradicionais e históricos como a Casa Rosada, o Congreso de la Nación, o Teatro Colón e a Catedral Metropolitana até os cantos mais inesperados como o histórico Bar El Estaño de 1880, a Usina del Arte e o Caminito.

Também se pode apreciar o contraste e a riqueza dos distintos bairros da Cidade: As coloridas casas do bairro La Boca, a pacata Buenos Aires do bairro Recoleta, o agito do Microcentro, as construções antigas do bairro de San Telmo e o jovem bairro de Puerto Madero. Então se você está buscando atividade para fazer em Buenos Aires, o Buenos Aires Bus deve ser uma das prioridades de sua lista. Principalmente se você irá fazer uma viagem curta e não terá muito tempo de visitar cada lugar por separado.

Quantos custa o Buenos Aires Bus?

O preço do Buenos Aires Bus para um recorrido de 24 horas custa em torno de 55 reais. Crianças de até 4 anos ou pessoas com necessidades especiais não pagam. Menores de 12 anos pagam meia.

O bom é que você não paga esse preço por apenas 3 horas. Você paga esse preço por 24 horas, sendo assim, se você quer ficar um pouco mais de tempo em Puerto Madero para conhecer melhor o lugar, é só você parar por lá e quando quiser prosseguir pegue outro ônibus, é simples, você não precisa passar o tempo todo no ônibus, porém vale lembrar que são 25 paradas, então se você quiser ver todos os lugares não demore muito para pegar outro ônibus ou compre uma passagem de 48 horas. A parada 0 (zero) é na Rua Florida com Av. Pres. Roque Saenz Peña. Porém você pode subir ao Buenos Aires Bus em qualquer uma das paradas e também baixar em qualquer uma das paradas.

Além das 25 paradas tradicionais o Buenos Aires conta com uma linha diferente com mais 5 paradas, a linha azul, que faz um caminho diferente e mais curto, o ponto de combinação da linha normal e da linha azul é o Planetário de Buenos Aires.

Onde comprar passagens para o Buenos Aires Bus?

A passagem para o Buenos Aires Bus pode ser comprada diretamente no próprio ônibus, no site oficial aqui ou no escritório na Av. Pres. Roque Sáenz Peña, 728, bem como em qualquer bilheteria oficial. Não compre de ninguém que esteja vendendo as passagens na rua, do contrário você poderá ser enganado.

Guia Buenos Aires

Se você deseja informações atualizadas e de primeira mão reunidas de forma prática em um Guia feito exclusivamente para brasileiros talvez você queira dar uma olhada em nosso Guia completo, acesse: Guia de Buenos Aires para Brasileiros

Artigos relacionados...

1 Resposta

  1. 28 de outubro de 2016

    […] ir em um lugar concreto analise sua opções escolhendo a melhor opção, veja como andar de ônibus e metrô em Buenos […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *